A arma secreta para Fernanda

Mensagem A respeito de suposta defesa de que Haddad teria feito do fim do tabu de incesto é DE coisas Ainda mais sórdidas qual já vi em campanha eleitoral

6Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios de que este cara disse no áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

Ou nem necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Esse foi este primeiro por 1 Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por que, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Este advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

“Este Mestre Massaharu fundador da usar este link Seicho-Pelo-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva de Né especialmentectar da Verdade. Por intermé especialmentedio do tua profissão de tradutor entrou em contato utilizando obras extremamente antigas qual falavam A cerca de as leis que regem a vida e a criaçãeste da realidade.”

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Mas nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto no site , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos por autoria própria, além do programa por rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *